Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Frete grátis em compras acima de R$ 1000,00

Use o cupom BEM-VINDA10 para ganhar 10% de desconto na primeira compra

carrinho 0

Parabéns! Você ganhou frete grátis Faltam R$ 1.000 para ganhar frete grátis
Não há mais produtos disponíveis para compra

Subtotal Gratuito

Seu carrinho está vazio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A LAUDA oferece à suas clientes produtos de qualidade em todas as categorias que comercializa, sempre visando manter a credibilidade e alcançar a máxima satisfação.

TROCAS

  • Ao receber os produtos comprados, antes de assinar o comprovante de entrega, verifique sempre se as embalagens estão em perfeito estado. Deverá ser constatado, ainda, o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.
  • Em caso de violação na embalagem ou avaria aparente no produto adquirido, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e entre em contato imediatamente com o Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@laudabrand.com.br
  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
  • O prazo para troca é de 30 dias corridos.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
  • Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a loja se reservará ao direito de negar a troca. Neste caso o produto ficara disponível e poderá ser reenviado ao cliente, mediante prévia autorização, (frete por conta do cliente).
  • Salientamos que quando a justificativa da troca estiver relacionada com defeitos do produto, a Loja terá o prazo de 30 (trinta) dias para realizar o reparo. Transcorrido o prazo ora mencionado, o cliente poderá optar entre receber uma nova mercadoria similar ou ter o ressarcimento do valor pago. Se o cliente escolher pelo ressarcimento, o valor total gasto na compra (produto e frete) será reembolsado através de transferência bancária.
  • A mercadoria deverá ser encaminhada sempre acompanhado da Nota Fiscal original e etiqueta interna do produto. A falta dessas impedirá a correta identificação do pedido de compra e, consequentemente, a realização da troca.
  • A loja tem sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DESISTÊNCIA

  • Para a realização de uma devolução, em caso de arrependimento ou desistência, o prazo é de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto no local de entrega.
  • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso da peça.
  • O custeio será por conta do cliente.
  • A loja se reserva ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.
  • Após o recebimento da mercadoria, esta passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja. Se o produto não estiver em conformidade com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente (frete por conta do cliente). O tempo médio de análise é de 5 (cinco) dias.
  • Se o produto atender as condições aqui mencionadas, o valor será integralmente reembolsado. O prazo de reembolso será de 07 dias úteis.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITOS

  • Para a realização de uma devolução, em caso defeitos ou avarias no produto, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento do produto no local de entrega.
  • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso da peça.
  • A loja irá gerar um código de postagem nos Correios para que o cliente encaminhe a mercadoria.
  • A loja se reserva ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.
  • Após o recebimento da mercadoria, esta passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja. Se o produto não estiver em conformidade com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente (frete por conta do cliente). O tempo médio de análise é de 5 (cinco) dias.
  • Se o produto atender as condições aqui mencionadas, o valor será integralmente reembolsado. O prazo de reembolso será de 07 dias úteis.